quarta-feira, 22 de outubro de 2008

O Famoso Amigo Renato

Encontro com meu amigo Renato na rua, começamos conversar... Papo rolando, conversa de garotos de 19 anos, já viu né....
E ele vai e fala q tem um cara chamando pra trabalhar num 'puteiro'...
Renato diz: 'Só num vou pq meu pai ficou muito puto cmg!'.

Passando algumas semanas.... Encontro meu amigo Renato de novo. Parei pra conversar com ele, o cara é bom de papo, tem um humor incrível! Faz qualquer um de vocês rirem!
Papo vai, papo vem.... Chegamos no assunto daquela conversa de trabalhar no puteiro, relembrando a proposta que o carinha fez.
Renato: - O cara agora tem 5 casas! 1 na Mimosa, 2 na cidade e outras 2 na Penha!!!
E eu né, surpreso, perguntei: 'de Puteiro???'
Ele: De Puteiro!!! E lá é só mulé má hein...como eu gosto... pq se eu quiser uma boazinha... eu vou namorar com a Madre Teresa de Caucutá!!!

Eitaaa como é bom ter amigo maluco! HUAhUAhUahUAHhahuahu

4 comentários:

  1. hehehehe
    eu soh tenho amigos malucos

    abraços
    http://blogaragem.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do seu blog. Sobre o post bem que gostaria que fosse uma piada, mas tem muitos que pensam assim. Gosto não se discute...rs. Sempre surge papo maluco entre amigos. Sucesso! Aguardo sua visita: :

    http://rascunhosdeandreavaz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Renatinho meu irmãozinhoo DO ♥!!
    ele eh maluko assim.. pela convivencia cmg.. que n bato muito bem..ssrsrsrsrs
    =)))
    Leandro ta show isso aki.. rs
    bjosS

    ResponderExcluir
  4. UASHGUHSAGDSHGA' po esses teus amigos aii são MARA 8P
    uashgdsuhag'

    mto bom seu blog leh vou estar sempre vindo aquii *-*
    ta nos favoritos já =D
    beijoo

    ResponderExcluir